BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

3 de jul. de 2006

Novidades de museu

escrito por Raphael Perret @ 22:58

Parreira admite que seleção estava "rachada" na Alemanha. Ufa. Pensei que morreríamos sem ver alguém assumir essa informação. Com aquele sentimento de companheirismo todo demonstrado em campo, seria muito abuso da paciência alheia continuar dizendo que o grupo (?) estava unido.

***

Roberto Carlos anuncia sua aposentadoria da seleção. Podia ser menos traumática, não? Se tivesse sido há quatro anos, em Yokohama, depois dos 2 a 0 sobre a Alemanha, seria ideal. E ninguém sentiria muita falta.

Resolver não jogar pela seleção por causa da idade é um direito do atleta. Patético é o jogador afirmar que pretende continuar defendendo o Brasil.

Lindo. Mas primeiro ele precisa ser convocado pelo técnico.

Ah, a empáfia...

***

Edílson diz que a Copa que interessa é a do Brasil. E a opinião do jogador é compartilhada por 26 mil cariocas. Este foi o total de pessoas que, em plena ressaca pós-eliminação na Copa, já compraram ingresso pro primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, dia 19, no Maracanã entre Flamengo e Vasco. A previsão é que as entradas se esgotem nesta terça.

O show não pode parar.

1 Comentários:

Em 10:40, Blogger Saúvo Carrapatoso falou...

Pelo menos o Bob Zorro admitiu que está velho e decrépito pra continuar jogando na Seleção. Pior é o Cafu, que terá 40 anos em 2010 e não quer largar o osso de jeito nenhum...

 

Postar um comentário

<< Home