BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

26 de abr. de 2006

Contra-ataque x contra-ataque

escrito por Raphael Perret @ 21:10

No primeiro tempo, Palmeiras e São Paulo se dispuseram em campo de tal forma que os dois times chegavam ao gol somente em contra-ataques. Foi muito esquisito. Ainda assim, conseguiram fazer seus gols no empate de 1 a 1 (na foto, Edmundo comemora o seu).

O Palmeiras passou a comandar os ataques no segundo tempo, mas esbarrava na forte e competente marcação tricolor. Depois, o Verdão cansou e o São Paulo começou a forçar mais, e teve mais chances de chegar à vitória.

Uma partida tensa, com algumas boas jogadas. Espero que no Morumbi seja melhor ainda.

***

No confronto entre Palmeiras e São Paulo da Libertadores do ano passado, especialmente no primeiro jogo, não tinha grandes dúvidas sobre a superioridade do tricolor. A vitória e a classificação eram questão de 180 minutos. Em nenhum momento o Palmeiras ameaçou o São Paulo em 2005.

No jogo desta quarta-feira, ainda está claro que o tricolor é melhor, mas não é muito superior ao time de Edmundo. A certeza do triunfo do ano passado se diluiu em muitas dúvidas em 2006. Apesar do favoritismo do São Paulo, não me surpreenderá uma emocionante classificação do Palmeiras em pleno Morumbi.

***

Frase do repórter da SporTV durante a transmissão do jogo:
Nas vezes em que o Thiago (jogador do São Paulo) é substituído, todo o banco de reservas e inclusive o Alex Dias, ou melhor, sobretudo o Alex Dias aplaude muito o jogador. Logo ele, que é, na teoria, substituto direto do Thiago... e na prática também.


Cuma?

(Palmeiras 1 x 1 São Paulo, Parque Antártica, São Paulo, 26/04/2006, primeiro jogo das oitavas-de-final da Taça Libertadores)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home