BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

15 de out. de 2005

Relato do torcedor indignado

escrito por Anônimo @ 23:03

Como pode não vencer o São Paulo em casa, entrar para empatar com o Figueira e ter o jogo na mão e não ter acertado o pé pra ganhar do Cruzeiro?

COMO PODE UM TIME GANHANDO DE 2X1 E COM UM JOGADOR A MAIS PERMITIR A VIRADA DO FLUMINENSE QUE NÃO ESTAVA JOGANDO NADA!!

Eu dizia ano passado que Schwenk no ataque era ataque de nervos. Esse ano eu digo que Alex Alves, Reinaldo e cia são piores ainda. Em vez dos técnicos que passaram estabelecerem de uma vez qual é a dupla e treiná-la decentemente, preferiram fazer um rodízio patético, que só serviu pra ver que nenhum está com nada.
Dessa vez, o ataque até fez gols, mas a defesa irregular e inconstante permitiu que o time tomasse os gols derradeiros.

O Ramon foi afastado. Não concordo. Não venham me dizer que o que ele fez foi errado porque não admito poderes absolutos para o técnico, ele tinha todo o direito de não querer entrar naquela situação. É estranho, mas para mim é isso. Rifar o cara do time sem motivo e depois pedir para que ele jogue cinco minutos é deboche, só pode ser!! Menos um jogador na reta final do campeonato e o pior é que a decisão foi do Bebeto. Acho que a diretoria do clube do time não almeja nada mesmo. Quero saber se quando o Roth sair, o Ramon volta.

Por mim o Roth ia embora hoje, deixa o Acácio até o fim. A contratação dele foi equivocada não por sua (in)competência, mas pela falta de afirmação dele esse ano. Como ia ser exitoso o cara que esnobou o próprio Botafogo, deixou o Flamengo lá embaixo e saiu com fama de retranqueiro? Com que autoridade esse cara ia fazer alguma coisa em algum time do Rio? Cada técnico que chega quer fazer o seu time, esquecendo o que estava jogando junto. Até aí é uma opção, mas um pouco de critério faz bem. O Diguinho não havia jogado mais de dois jogos seguidos e virou titular absoluto. Não joga nada, todo mundo vê que o Jonílson joga sozinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home