BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

21 de set. de 2005

Nada mudou

escrito por Raphael Perret @ 23:47

Repito o que disse outro dia: quero estar vivo pra ver o Flamengo se aproveitar da vantagem de ter um jogador a mais. Devo ter sido o único torcedor a lamentar a expulsão do Romeu, que deixou o Fluminense com um a menos. Estava certo: logo o tricolor fez 2 a 1. Claro que foi necessário o Flamengo ter um expulso (Jônatas, muito injustamente) para o time conseguir empatar de novo.

E pra melar tudo de uma vez, o autor do gol, Diego, me sobe o alambrado mesmo sabendo que isso não é permitido. Ou será que não sabe? Triste.

***

É o sexto jogo do Flamengo no returno, sexto empate. Andrade dirigiu o time oito vezes no campeonato, venceu duas e empatou seis. A sorte é que o Brasiliense resolveu assumir que é um time de Série B. Mas o Galo vem aí.

***

Tudo bem que o Cruzeiro perdeu muito com a saída do Fred. Mas, sinceramente, não parecia que o time dependesse tanto do jogador. Depois de ser goleado por 6 a 2 para o Fluminense, agora a Raposa perde de virada para o São Paulo após estar ganhando por 2 a 0. Mais um mico no Mineirão e parece que o Cruzeiro vai terminar o campeonato sem muito o que fazer, naquela zona em que não se conquista nada nem se é rebaixado.

7 Comentários:

Em 23:56, Anonymous Anônimo falou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Em 16:19, Blogger Daniel F. Silva falou...

- A culpa da expulsão foi do "descontrole" do Diego Souza. Ele foi achincalhado pelos torcedores do Fluminense e usou a comemoração pra extravasar. Eu faria diferente: pediria silêncio à torcida tricolor, com direito a dedo indicador sobre um biquinho. Isso não dá cartão (que eu saiba...).

- A atuação pavorosa do árbitro Djalma Beltrami quase causou um bate-boca entre os comentaristas Arnaldo César Coelho e Sérgio Noronha. Este chamou Beltrami de frouxo, dizendo que o juiz construiu uma situação negativa com sua péssima arbitragem. Coelho discordou, mandando Noronha não se meter a comentar a arbitragem...

- E que o Fla tome cuidado: se o Atlético-PR pelo menos empatar em casa com o Botafogo e o Atlético-MG vencer fora o Corinthians (o que, dado o equilíbrio do campeonato, não acho nada difícil), o time carioca volta à zona do rebaixamento...

- E que o Cruzeiro também tome cuidado: sem o Fred, não há Perrela que dê jeito.

 
Em 17:03, Blogger Raphael Perret falou...

Tudo bem, mas o Diego comemorar com a torcida do Flamengo foi até uma atitude mais digna, mais bonita. O problema foi subir no alambrado. Por mais que seja uma tolice (nem acho que seja) punir com cartão quem faz isso, ele devia saber que não podia. O Fernando até tentou tirá-lo de lá, mas era tarde.

Eu vi o bate-boca, hahahaha! Arnaldo: "Discordo dessa frouxidão! Você não gosta quando eu me meto a fazer comentários técnicos!".

No mais...

Foooooogo! Foooooogo!

Timão, ê ô... Timão, ê ô...

 
Em 18:36, Blogger Daniel F. Silva falou...

E no Jornal dos Sports de hoje, o Roberto Porto falou sobre essa confusão entre o Arnaldo e o Noronha, concordando com este último, e condenando o ex-árbitro pela grosseria. Ele disse que pouquíssimos ex-árbitros que viram comentaristas - citou Mário "Juiz Ladrããããããããão!!!!!!!!!!!" Vianna - admitem que um juiz apitou mal.

 
Em 19:26, Blogger Saúvo Carrapatoso falou...

Ah, quer saber? Tô com o Nonô (o comentarista, claro, não o presidente em exercício da Câmara dos Deputas) e não abro!!!!!!

 
Em 22:45, Blogger Emerson falou...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Em 22:46, Blogger Emerson falou...

Como diz o http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_18174.html>Tostão, o meu Cruzeiro é um time ruim. Com o Fred ainda dava pra enganar... agora é torcer pra ver se ganha uma ou outra pra não afundar ainda mais... :-(

 

Postar um comentário

<< Home