BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

5 de jul. de 2008

Viver de passado é importante

escrito por Raphael Perret @ 11:35

O Flamengo lançou uma linha de camisas comemorativas em homenagem a grandes craques de sua história, como Zico, Júnior, Andrade e Adílio. Agora, leio que o Vasco também vai pôr no mercado uma camisa lembrando Cocada e o seu golaço que deu ao clube a conquista do Estadual de 1988, na decisão contra o rival rubro-negro. Outros times têm feito o mesmo.

Acho muito legais essas medidas. Primeiro, porque reforçam os laços com o passado e consolidam a dimensão dos clubes. Afinal, um time é grande pela história e pelas glórias que tem. Segundo, porque são um caminho interessante para a arrecadação de receitas e adoção de novos torcedores. E, terceiro, porque se tratam de uma justa homenagem aos eternos ídolos.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Em 23:34, Blogger Daniel F. Silva falou...

Tudo bem, se o Vasco tivesse lançado camisa em homenagem a Ademir de Menezes, Barbosa ou Edmundo, vá lá. Mas lançar camisa em homenagem a... Cocada?! Seguindo essa tendência, não duvido nada que o Flamengo resolva lançar uma homenageando o Bujica.

 
Em 19:19, Anonymous Anônimo falou...

eu vim aki pra vê se você quer fazer uma parceria com meu blog UrubuCuiabano aê o meu blog:
http://urubucuiabano.blogspot.com/


Se você tiver interesse me adiciona aê no meu msn ou no meu orkut pra nos conversar....


MSN:
eufelipe.duarte@gmail.com

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15869093689240374179

abraço espero a sua resposta...!!!

 
Em 09:40, Anonymous Bosco Ferreira falou...

CONTRATAÇÃO DO RG? QUEM ACREDITA? SE NÃO CONTRATARAM NEM UM TREINADOR PARA A LA E PARA O BR, MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!

Todos os treinadores novatos já consertaram seus times: Leão já saiu da zona e entrou no G4, Muriçoca ajeitou a Flôr de laranjeira, O Mano redirecionou os Gambás.

Só os imcompetentes e os estagiários não conseguiram: CRF, SPFW, CRVG.

É... Parece que a torcida do Mengão começou a se conformar com o rebaixamento.

Ou então continua drogada com as notícias "contos de fadas" que nunca se concretizam. Soltas em sua maioria pela diretoria e informada com certa gozação pela imprensa arco-íris.

Cada vêz que a imprensa solta os factóides mentirosos da diretoria, perdemos tres pontos e um jogador de verdade. Chegar mesmo, nenhum.

Se chegar vão fazer o que? Lutar pela sulamericana? Com esse treinador de infantil seria um milagre conseguir pelo menos isso se contratarmos. Será que é isso que queremos?

Se ainda tivesse mais uma rodada, o Flamengo ficaria um timeco de Fernandos, Ramons e Michaels confortavelmente na última posição da zona de rebaixamento.

FORA PISCINEIROS JÁ!

 
Em 08:09, Anonymous Jadwal Klasemen Liga Indonesia falou...

This is La Liga Jadwal, Hasil Pertandingan, dan Klasemen Liga Spanyol

 

Postar um comentário

<< Home