BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

1 de jul. de 2008

O velho Flamengo

escrito por Raphael Perret @ 18:57

A substituição de Cristian, volante, por Maxi, atacante, é um símbolo da era Caio Junior. Empatando em 1 a 1 com o Sport, em Recife, num momento em que o time da casa ensaiava um reação e a torcida se animava, o técnico do Flamengo colocou mais força ofensiva, abrindo mão d eum jogador de contenção. Deu certo: aos 48 do segundo tempo, Obina fazia o gol da vitória, em ótima jogada coletiva.

Caio Júnior parece ter entendido o espírito do campeonato de pontos corridos. Vencer é melhor do que empatar, sempre. E só ousando é possível ganhar uma partida. Claro que o técnico confia no seu taco e no seu elenco: a equipe do Flamengo, depois de muito tempo, dá confiança ao torcedor, ao treinador, ao dirigente e aos próprios jogadores. Se a qualidade individual não é a mesma, pelo menos em um aspecto este Flamengo de hoje se parece com o outrora vitorioso do início dos anos 80: não tem medo de ganhar em nenhum estádio do mundo.

Marcadores:

3 Comentários:

Em 22:49, Blogger Daniel F. Silva falou...

Só tem que tomar cuidado com o oba-oba, que costuma aparecer no Flamengo em horas como essa. É bom o time usar o Ninho do Urubu pra se isolar.

 
Em 17:38, Blogger vôo do urubu falou...

OBINA TEM Q SER TITULAR DO FLAMENGO.
ESTA JOGANDO MUITO BEM MESMO.

MENGAO RUMO AO HEXA

o seu blog esta muito maneiro mesmo,
se der dar uma passada no meu blog
blz?

 
Em 08:14, Anonymous Jadwal Klasemen Liga Indonesia falou...

latest standings, match results, and Bundes Liga schedule Here: Jadwal, Hasil Pertandingan, dan Klasemen Liga Jerman

 

Postar um comentário

<< Home