BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

18 de jun. de 2008

Medíocre

escrito por Raphael Perret @ 23:53

Brasil 0 x 0 Argentina, Mineirão, sexta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, 18/06/2008


Não vou chover no molhado e criticar a atuação do Brasil no jogo de hoje. Me espantou que a mediocridade da partida também tem 50% de culpa portenha. A Argentina jogou igual ao Brasil: amarrada, errando passes, fazendo faltas e sem levar perigo nenhum ao gol de Júlio Cesar. Somente Messi mostrou algum talento e foi o melhor em campo. Se tivesse mais um pingo de objetividade, poderia ter sido o herói da Argentina. Quando chutou a gol - aos 46 do segundo tempo - quase calou o Mineirão.

Brasil e Argentina fizeram um jogo fraquíssimo, longe, muito longe do que a expectativa que história das duas seleções criou. Acredito que ambas se classificam para o Mundial. Porém, nesta toada, será a duras penas e com muita, mas muita emoção. E sabe-se lá o que nos espera na África do Sul em 2010.

Marcadores:

1 Comentários:

Em 01:19, Anonymous Anônimo falou...

Olá, Perret! Pensei que o BlogBola estivesse morto e enterrado, até porque as últimas vezes que tentei ver alguma coisa foi no endereço antigo.

Legal ver que ele está de volta, pois era minha parada certa depois dos jogos do Brasileirão de um ou dois anos atrás...

Vida longa ao BlogBola!

 

Postar um comentário

<< Home