Fazendo justiça
escrito por Raphael Perret @ 13:03
Reli meu post O que querem Flamengo e Vasco da vida?, escrito antes da final, e quero fazer justiça. No artigo, disse que os jogadores do Vasco demonstravam algum respeito à camisa que envergavam, ao contrário dos atletas rubro-negros, que andaram nas primeiras partidas pós-Copa e antes da Copa do Brasil.
Nos dois jogos decisivos, porém, o Flamengo deixou claro que a cabeça dos jogadores estava na Copa do Brasil. Eles atuaram com o coração, pulmões e fígado. Disciplinados taticamente, aplicados fisicamente. Lutaram do início ao fim. Obina, por exemplo, tentava dividir bola recuada ao goleiro Cássio aos 40 do segundo tempo do segundo jogo. O Vasco também foi valente e lutou, enquanto teve pernas e confiança na virada.
Com apenas um torneio, é possível que o Flamengo volte a jogar com dedicação para subir na tabela. Já o Vasco tem a Sul-Americana, que pode lhe render alguns dividendos e valorização. Com os times medianos que ambos têm, a vontade de vencer é fundamental.
1 Comentários:
Realmente o Flamengo foi muito melhor e mereceu o título!
Escrevo junto com outros 4 estudantes de jornalismo num blog sobre futebol e gostaríamos muito de receber sua visita: http://www.diletra.blogspot.com/
Obrigado
Postar um comentário
<< Home