Barriguinha
escrito por Raphael Perret @ 22:20
"Nenhum jogo em que o Flamengo saiu perdendo o time conseguiu inverter o placar. Logo, o Flamengo não é o time da virada."
Cláudio Perrot, repórter da rádio Globo, do Rio de Janeiro, no fim da partida entre o rubro-negro e o Paraná.
E Flamengo 2 x 1 Santos, rapaz?
5 Comentários:
Uma coisa que me deixava consolado nesse campeonato era o fato do Flamengo estar na frente do Vasco... se fossemos rebaixados, pelo menos, o bacalhau iria junto pro buraco.
Agora nem isso. Haja vela pra São Judas Tadeu!!!
O mais espantoso é que qualquer time brasileiro, por pior que seja, tem um atacante razoável, que sabe fazer gol. Aliás, esta é a característica do futebol brasileiro: produzir sempre bons artilheiros. Vide o Paysandu, lanterna do campeonato e tem o Robgol se destacando. O mesmo vale para o Alex Dias, no Vasco.
Porém, o Flamengo, desde o ano passado, não consegue encontrar um atacante, matador, que seja mediano pra cima. Nem em suas divisões de base, nem em times pequenos, aos quais o clube tem recorrido em tempos de vacas magras. Lamentável...
Nada é tão ruim que não possa piorar: o Cruzeiro está fazendo pressão pra negociar o Jean com um time da Coréia, parece: http://oglobo.globo.com/especiais/brasileiro2005/mat/169422020.asp .
De repetente poderiam colocar o Júnior Baiano de volta no grupo, mas jogando de ponta!
O link saiu cortado. A notícia está aqui.
O que falta no Flamengo é algúem que meta a bola pra dentro, não tem jeito. No futebol, o que vale é bola na rede. Mudando de assunto: não percam, no Golblog, as hilariantes aventuras de Saúvo Carrapatoso na Finlândia...
Postar um comentário
<< Home