BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

24 de jul. de 2005

Empate sem graça

escrito por Anônimo @ 00:25

Não gostei do jeito que o Chamusca armou o time. O Guilherme ficou gripado e em vez dele colocar o Almir ou montar um outro esquema de jogo, ele pôs o tal de Reinaldo, que nunca tinha feito um coletivo com o time. O cara nem jogou mal, mas estava completamente fora de ritmo e desentrosado com os outros jogadores. E o pior, o cara nem foi substituído.

Sobre o Brasiliense, o que falar? Vampeta e Marcelinho são renegados do futebol, caras que os grandes clubes não aturam mais e conseguem abrigo nos menos expressivos. Não gosto do Joel como técnico. O time entrou como entra quase sempre um time do Joel: Vamos empatar, se sobrar alguma bola, a gente faz gol. O Joel é o técnico perfeito para um time que quer se segurar na primeira.

Alex Alves, continuo irritado com seu preciosismo na hora H. Perdeu outro gol e não jogou nada, mas dessa vez você não foi culpado.

É. Não foi o melhor dos resultados, porque o jogo foi em casa e o time saiu na frente, mas o time continua bem, não perdeu o controle da situação.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home