BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

6 de jul. de 2005

p-AL-pite: primeiros 90 min da Final da Libertadores

escrito por AL-Chaer @ 14:45

AL-©haer

Tudo bem, o regulamento foi assinado pela direção do Atlético Paranaense, então a Confederação Sul-americana bateu o martelo e a partida vai ser mesmo no Beira-Rio, estádio do Internacional de Porto Alegre.

Será uma partida em campo neutro? Será que o São Paulo estará mais à vontade, por não estar jogando na Arena? Será que o Atlético Paranaense vai sentir o fato de estar sem a sua excepcional torcida?

O que sei é que o Beira-Rio não é o Morumbi.

O sobrenatur-AL-Chaer está me dizendo que o Sobrenatural de Almeida vai entrar em campo, hoje, na primeira partida da Final da Libertadores, entre Beira-Rio x Atlético-PR/São Paulo.

AL-Cho que o Atlético Paranaense jogará tudo nesta primeira partida. AL-Cho que é a primeira partida que decide. AL-Cho que o time do São Paulo não vai partir para cima. AL-Cho que a equipe do São Paulo vai ter em mente a tal frase: “ainda temos a partida de volta, em casa”.

O Sobrenatural de Almeida é esta mudança de local da partida, que será o 12º jogador do Atlético Paranaense.

AL-Bra©os

2 Comentários:

Em 17:27, Anonymous Anônimo falou...

O meu tricolor vai acaba com essa decisão hoje.Com direito a gol de falta do grande golerio artilheiro.
Abraços

 
Em 19:10, Blogger Daniel F. Silva falou...

Acho que o São Paulo ganha o título, mas o Atlético-PR vai dar muito trabalho, pois esse jogo é chave para suas pretensões - no Morumbi, vai ser mais difícil.

 

Postar um comentário

<< Home