BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

4 de jul. de 2005

Paciência Zero

escrito por Anônimo @ 22:27

A batata do Alex Alves está assando. Antes que digam que estou falando sob o calor de uma derrota, vou refrescar a cabeça dos amigos blogboleiros. Campeonato Carioca, Madureira e Botafogo, o time precisando aumentar o saldo de gols, o que o indigitado atacante faz? Fica de picuinha com o Guilherme, não passa a bola para ele e perde algumas oportunidades de gol. O resultado vocês sabem, fomos eliminados no saldo.

Não tem sido diferente no brasileiro. Ontem, quando o time estava na frente, o cara perdeu duas chances claras por puro preciosismo. Não sei qual é a dele com o Guilherme (por que os dois não jogam juntos logo de uma vez?), se ele se sente ameaçado ou coisa parecida. Sei que ele é o atacante, o ídolo, mas o Guilherme aceitou a reserva e sempre quando entra mostra mais disposição.

Não sei se o técnico pensa o mesmo que eu, mas ontem ele tirou o Alex e deixou o Guilherme.

3 Comentários:

Em 18:07, Anonymous Anônimo falou...

Rapaz, no Goiás foi bem parecido.
Ele começou arrasando, depois foi perdendo fôlego, perdendo fôlego, até quase parar... rs... Tanto que perdeu uma artilharia do Brasileiro do ano passado que parecia certa! E o time se ressentiu muito da falta dos gols dele...

 
Em 18:21, Blogger Raphael Perret falou...

Er... Moacir, acho que o Pedro estava falando do Alex Alves, não do Alex Dias. :)

 
Em 10:56, Anonymous Anônimo falou...

Hahahahahah...
é verdade!
Mas o que eu digo serve pro Alex Dias, que já está marcando passo no Vasco!

 

Postar um comentário

<< Home