Paciência Zero
escrito por Anônimo @ 22:27
A batata do Alex Alves está assando. Antes que digam que estou falando sob o calor de uma derrota, vou refrescar a cabeça dos amigos blogboleiros. Campeonato Carioca, Madureira e Botafogo, o time precisando aumentar o saldo de gols, o que o indigitado atacante faz? Fica de picuinha com o Guilherme, não passa a bola para ele e perde algumas oportunidades de gol. O resultado vocês sabem, fomos eliminados no saldo.
Não tem sido diferente no brasileiro. Ontem, quando o time estava na frente, o cara perdeu duas chances claras por puro preciosismo. Não sei qual é a dele com o Guilherme (por que os dois não jogam juntos logo de uma vez?), se ele se sente ameaçado ou coisa parecida. Sei que ele é o atacante, o ídolo, mas o Guilherme aceitou a reserva e sempre quando entra mostra mais disposição.
Não sei se o técnico pensa o mesmo que eu, mas ontem ele tirou o Alex e deixou o Guilherme.
3 Comentários:
Rapaz, no Goiás foi bem parecido.
Ele começou arrasando, depois foi perdendo fôlego, perdendo fôlego, até quase parar... rs... Tanto que perdeu uma artilharia do Brasileiro do ano passado que parecia certa! E o time se ressentiu muito da falta dos gols dele...
Er... Moacir, acho que o Pedro estava falando do Alex Alves, não do Alex Dias. :)
Hahahahahah...
é verdade!
Mas o que eu digo serve pro Alex Dias, que já está marcando passo no Vasco!
Postar um comentário
<< Home