BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

22 de jun. de 2005

Falando sério

escrito por Anônimo @ 18:57

Longe de mim querer justificar o desempenho do Brasil na Copa das Confederações, mas o Parreira sempre disse, desde antes do primeiro jogo, que esse seria um torneio utilizado por ele para fazer testes na formação da equipe, além de corrigir alguns pontos críticos. Ou seja: ele, o Parreira, não estava nem aí pra conquista desse título, que se vier , será por mera conseqüência.

Tudo bem, o Futebol Brasileiro tem um nome a zelar, a Seleção tem que manter o respeito perante os adversários, etc, etc. Mas, particularmente, estou de olho na Copa. E tudo o que for necessário para que entremos na Alemanha em 2006 sem defeitos crônicos, como a habitual instabilidade do time durante (e entre) os jogos e a visível fragilidade da zaga, que seja agora, não durante os três jogos da primeira fase, como tem sido praxe nas últimas duas copas.

Mesmo assim, até lá, não abuse, Parreira!

2 Comentários:

Em 00:20, Blogger AL-Chaer falou...

É, caro Alan, mas eu acho que de "bobo" o Parreira só tem a cara...não quero aqui agora (pois não tenho tempo para, pois estou muito atribulado) questionar a presença ou não do Robinho, mas está claro que esta Copa das Confederações, foi a "vez da vitrine do Robinho"...quem conhece o estilo "Parreira" sabe que não há lugar para mais de dois jogadores habilidosos no time dele...e, sabe o que vai acontecer? O Parreira está "nos provando" que tem que escalar um jogador mais experiente...e, anotem aí para 2006: o Rivaldo vai estar no grupo...talvez, como titular...se o Robinho for negociado após a Copa das Confederações, pode até se tornar o Melhor do Mundo lá nas "europa", mas eu AL-cho que fica no banco na Copa do Mundo...quanto à nossa defesa, não tem jeito mesmo não...é só rezar...

AL-Bra©os
AL-©haer

 
Em 18:39, Blogger Emerson falou...

A nossa defesa é tão ruim que o Felipão, percebendo isso, escalou 3 zagueiros em 2002. Com Roque Júnior e Lúcio, apenas, a gente vai sofrer a Copa inteira (que pode ser menor que 7 jogos por conta disso...).

 

Postar um comentário

<< Home