BlogBola

Tentando dar alguma razão à emoção do futebol

20 de mai. de 2005

Voltei

escrito por Anônimo @ 02:31

É, sem computador um tempão, caixa postal entupida, mas agora eu estou aqui, pronto para me juntar aos companheiros da equipe do Blog Bola.

Estou muito feliz com a campanha do meu time. Esse início dá muita tranqüilidade para o resto do campeonato, o que faltou ano passado. Eu não vou entrar nessa de oba-oba, mas eu sempre disse e esse blog é testemunha, que o meu time se não era melhor, não era pior do que a média desses que estão por aí. Estou gostando, o PC está fazendo um trabalho legal. Aliás quem montou essa tabela de início de campeonato para o Botafogo certamente queria ver o clube repetir os tropeços do ano passado.

***

Se o Dário Lourenço continuar experimentando tantos jogadores como vem fazendo no Vasco, vai acabar experimentando a ira do Eurico Miranda.

***

Só mesmo o mais ingênuo dos repórteres achava que tudo no Corinthians ia correr bem com a terceirização do futebol do clube. Lembra o Flamengo de 95, quando Kleber Leite trazia todo mundo (sabe-se lá como) e não adiantava nada, muito pelo contrário, só piorava.

Aliás, queria entender porque o raio do iraniano é sempre entrevistado após os jogos do Corinthians. Gostaria de ser poupado daquela cena patética.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home